O resultado final do Processo de Seleção Monitoria de Ensino – semestre 2015.2


A PRESIDENTE DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIAS – CAMPUS XVIII/EUNÁPOLIS, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso de suas atribuições legais, conforme Regime Geral da UNEB, ad referendum do Conselho Pleno, 

RESOLVE:

Art. 1º - HOMOLOGAR o resultado final do Processo de Seleção Monitoria de Ensino – semestre 2015.2 realizado por este Departamento, no período de 19 a 22 de Fevereiro de 2016, para vagas de monitores de ensino observando a classificação por Projeto, tudo conforme o anexo I. 

Art. 2º Os candidatos classificados deverão se apresentar à Direção nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março, para assinatura dos contratos portando Xerox de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e PIS/PASEP; Comprovante de residência e; Comprovante original de conta bancária no Banco do Brasil (espelho dos dados da conta corrente). 

Art. 3º - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação. 


Sala da Direção do DCHT – Campus XVIII/Eunápolis, 26 de Fevereiro de 2016.


Confira os candidatos classificados

ATO ADMINISTRATIVO N° 033/2016

A PRESIDENTE DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIAS – CAMPUS XVIII/EUNÁPOLIS, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso das atribuições regimentais, de acordo com o que estabelece o Edital Interno Nº 003/2016, que trata de abertura de PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR,

RESOLVE:

Art.1º - HOMOLOGAR o resultado final do Processo de Seleção para Estágio realizado por este Departamento, no período de 18 a 24 de Fevereiro de 2016, considerando as normas constantes no Edital Interno Nº 005/2015 e dos atos dele decorrentes, para vagas de Estagiário de Nível Superior observando a classificação, conforme o anexo I.
Art.2º - O candidato classificado deverá se apresentar ao RH (recursos Humanos) no dia 29 de Fevereiro de 2016 para assinatura do contrato portando toda documentação exigida no item 5 do Edital Interno Nº 003/2016.
Art.3º - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
 Sala da Direção do DCHT – Campus XVIII/Eunápolis, 26 de Fevereiro de 2016.

CANDIDATOS CLASSIFICADOS

TURNO DE EXPEDIENTE: NOTURNO (18:30h às 22:30h)

NOME DO CANDIDATO CLASSIFICAÇÃO
Flávio Prates Cruz 1º - Classificado
Kaique Pereira dos Santos Sousa 2º Classificado
David Souza Santos 3º Classificado

COMUNICADO


Comunicamos a suspensão das aulas amanhã. SÁBADO (27/02) em decorrência da ausência dos servidores responsáveis pela limpeza. 
Retornamos as aulas segunda-feira dia 29/02/16
Att: Direção

COMUNICADO



O núcleo de Atendimento Psicossocial ao Estudante NAPE, abre vagas para tutores acadêmicos voluntários.
Os interessados devem comparecer a sala do NAPE até o dia 03 de março de 2016, de 08:00 as 12:00 ou das 14:00 as 18:00 horas. 
Os tutores receberão certificado. 
O candidato a tutor deve estar cursando no minimo o 4° Semestre. 
Maiores esclarecimento procurar o NAPE, ou pelo E-mail: napeeunapolis@gmail.com

2° Reunião do Conselho Municipal de Política Cultura de Eunápolis‏


Prezad@s,

Lembramos a todas(os) conforme ficou acertado no primeiro encontro do CMPC ocorrido no dia 21 de janeiro de 2016, a próxima reunião será no dia 25 de fevereiro as 19h no Espaço de Cultura Comunitária localizado no bairro pequi na rua Bela Vista s/n (ao lado do mercado Cardoso).

A proposta de pauta para este encontro é a seguinte:

                 1. O que é e qual o papel do CMPC.
                 2. Regimento interno.
                 3. Informe sobre o Plano Municipal de Cultura
                 4. O que ocorrer



Caso os membros do Conselho queiram incluir outro ponto de pauta, favor informar por este e-mail para deliberação dos demais.  

CONVOCAÇÃO REUNIÃO



Descrição: https://col128.mail.live.com/ol/clear.gifPrezados (as),


A fim de manter-vos cientes, o Núcleo de Pesquisa e Extensão do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) – Campus XVIII/Eunápolis, informa que no dia 25 de fevereiro de 2016 (quinta-feira) haverá uma reunião ordinária (as 08h30) no AUDITÓRIO, com DOCENTES COM PESQUISA OU EXTENSÃO VINCULADOS AO NUPE, MONITORES DE PESQUISA OU EXTENSÃO, DIREÇÃO E COORDENADORES DE COLEGIADO.


PAUTA
1 Informes.
2 Ordem do dia:
2.1 Agenda de reuniões NUPE.
3 Formação de Comissões:
3.1 Comissão de Pesquisa;
3.2 Comissão de Extensão.
4 Relação das atividades do SIP:
4.1 Apresentação dos Projetos para 2016 pelos responsáveis;
 4.2 Parceria com a prefeitura de Eunápolis;
4.3 SBPC Educação (formação da comissão).
5 Editais: · Extensão; · Pesquisa.
6 Parceria com os colegiados e acompanhamentos dos projetos.
7 Revista Diatopia e Grupo de Pesquisa em Memória, Espaço e Linguagem:
 7.1 Viabilização do Mestrado no Departamento
8 O que ocorrer.
Certa de ser atendida, já adianto os agradecimentos.



VAGAS PARA MONITORIA EM PROJETOS DE ENSINO PARA O SEMESTRE 2015.2






A PRESIDENTE DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIAS – CAMPUS XVIII/EUNÁPOLIS, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso de suas atribuições legais, conforme Regime Geral da UNEB e solicitações encaminhadas à Direção, ad referendum do Conselho Pleno, RESOLVE:
 Art. 1º - APROVAR os Projetos de Monitoria de Ensino para o semestre 2015.2, conforme anexo I.
Art. 2º - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

Sala da Direção do DCHT – Campus XVIII/Eunápolis, 18 de Fevereiro de 2016.
Edital completo:clique aqui

CURSO DE EXTENSÃO/LIBRAS

Para mais informação clique aqui

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016

Seleção Interna de Monitores para apoiar as atividades da 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC. 
Confira o edital completo clique aqui.

EDITAL EXTERNO 002/2016 – ABERTURA PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO

EDITAL EXTERNO 002/2016 – ABERTURA PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO

A Diretora do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – Campus XVIII/Eunápolis, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR confira o Edital externo

Calendário Monitoria de Ensino 2015.2

Confira o cronograma com as datas e procedimentos.

EDITAL INTERNO 003/2016 ABERTURA PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA A INFORMÁTICA




A Diretora do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – Campus XVIII/Eunápolis, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR, conforme decreto n° 11.342 de 1° de dezembro de 2008, considerando os critérios e normas abaixo:
CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20h
SETOR QUANTIDADE DE VAGAS: INFORMÁTICA, 01 (uma)
TURNO DE EXPEDIENTE: Inicio do Contrato 18:30h às 22:30h 29/02/2016
VALOR DA BOLSA: R$ 455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais), acrescido de vale transporte. 1.
INSCRIÇÃO: As inscrições deverão ser feitas no Protocolo do Departamento, no período de 18/02/16 a 24/02/16, no horário de expediente.
2. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NO ATO DA INSCRIÇÃO: Ø Declaração por escrito (Termo de compromisso) no qual se registre, sem prejuízo da carga horária prevista para as atividades curriculares obrigatórias, a disponibilidade de tempo para desenvolver suas funções como estagiário (modelo no Protocolo); Ø Declaração de que não usufrui de outras modalidades de bolsa ou auxílio financeiro (modelo no Protocolo); Ø Curriculum vitae devidamente comprovado; Ø Xerox dos documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de eleitor;
3. SELEÇÃO: Entrevista, realizada nas dependências do DCHT – Campus XVIII, no dia 25/02/16 às 14:00 h.
4. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: O resultado será divulgado até o dia 26/02/16. 5. ASSINATURA DE CONTRATO: Na formalização do contrato, o candidato deverá apresentar: Ø Comprovante de matrícula e histórico escolar disponibilizados pela Secretaria Acadêmica (solicitar via Protocolo especificando o motivo do pedido); Ø Comprovante de residência; Ø Comprovante original de conta bancária no Banco do Brasil (espelho dos dados da conta corrente); Ø Carteira de trabalho (original e Xerox da primeira folha).

 Eunápolis, 17 de Fevereiro de 2016

ATO ADMINISTRATIVO N° 006/2016



A PRESIDENTE DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIAS – CAMPUS XVIII/EUNÁPOLIS, professora Maria Jacilda da Silva Farias Laurindo, no uso das atribuições regimentais, de acordo com o que estabelece o Edital Interno Nº 001/2016, que trata de abertura de PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIODE NÍVEL SUPERIOR, RESOLVE:

Art.1º - HOMOLOGARO resultado final do Processo de Seleção para Estágio realizado por este Departamento, no período de 01 a 05 de Fevereiro de 2016, considerando as normas constantes no Edital Interno Nº 001/2016 e dos atos dele decorrentes, para vaga de Estágio de Nível Superior observando a classificação,

 Art.2º - O candidato (a) classificado (a) deverá se apresentar à Direção no dia 17 de Fevereiro de 2016 para assinatura do contrato, portando toda documentação exigida no item 5 do Edital Interno Nº 001/2016.

Art.3º - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

TURNO DE EXPEDIENTE: MATUTINO (08:00h ás 12:00h)
Paula Santos Oliveira 1º - Classificada

Tamires Alves Braz 2º  - Classificada

IMPORTANTE!!!


ACABOU O CARNAVAL VOLTA ÀS AULAS !!!


CONVOCAÇÃO PARA EDITAL 010/2016 INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO TECNOLÓGICA




CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA E SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA OS PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA CNPq, FAPESB E UNEB.

O Reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG) torna público o presente Edital de submissão de propostas para bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica destinados aos programas do CNPq, FAPESB e UNEB. De acordo com as Resoluções Normativas de cada Programa:
Para ver o Edital na íntegra, acesse o link