Arraiá dus dizoito.

A proposta do evento partiu da Disciplina de Turismo Gestão de Bares, Restaurantes e Similares & Bebidas, ministradas pela docente Tatiane Melo, com o objetivo de utilizar das tradições juninas para montar barracas de bebida e comida típicas, e utilizar como proposta de avaliação. A ideia tomou proporção maior envolvendo docentes, discentes e funcionários do XVIII.

Docentes do XVIII
Momento da quadrilha 
Vereador Lucas Leite e sua Esposa 
Para Sandra Couto discente do curso de Turismo, "a elaboração do projeto foi trabalhoso, pois tivemos que buscar patrocínios, parcerias, vender rifas, contar com a contribuição dos docentes e funcionários, o resultado foi positivo."
Tivemos dois ambientes no evento, boate, e o festejo do arraiá, com quadrilha, comidas e bebidas típicas, três bandas garantiram a diversão Kizomba, Hotel Califórnia e Branco dos teclados.
O evento contou com a participação da comunidade Acadêmica e Eunapolitana, com a presença do Vereador Lucas Leite, o qual contribuiu para realização do evento, que foi um sucesso e marca a história do XVIII nos festejos junino de 2014.



0 comentários:

Postar um comentário