CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADMINISTRADOR


O curso de Administração realizou nos dias 09 e 10 de setembro um evento em comemoração ao Dia do Administrador e à criação do 1º curso público de Administração do Extremo Sul da Bahia, em 15 de agosto de 2013, na UNEB/Campus XVIII, cuja primeira turma teve início em março de 2014.
O evento foi realizado pela turma de Administração, com a coordenação da professora Clarissa Almeida, e teve como objetivo discutir o papel do Administrador na sociedade, sua importância e contribuição, destacando a formação em Administração.
De acordo com a professora Clarissa Almeida, como um dos objetivos específicos era a divulgação do Curso de Adm do Dezoito, foram definidos como público-alvo para o evento estudantes do técnico em Administração do CETEPs e estudantes de 3º ano e pré-vestibulares de instituições públicas e privadas de Eunápolis, além de estudantes do Programa Universidade para Todos, por serem possíveis candidatos ao vestibular em Administração do Dezoito.
O evento, que lotou o auditório da UNEB, teve início na noite do dia nove, com a mesa de abertura, homenagem aos professores Pedro Daniel Souza, Wilson Araújo, Henderson Torres e Clarissa Almeida, envolvidos no Projeto de Criação e Implantação do Curso, e a Palestra Magna. A mesa de abertura contou com a presença da professora Maria Jacilda Laurindo – Diretora do Campus XVIII, da professora Clarissa Almeida de Santana – Coordenadora do Curso de Administração, do professor Henderson Carvalho Torres – Professor do Curso, da professora Patrícia Oliveira – coordenadora do curso técnico de Administração do CETEPS/Costa do Descobrimento, do Sr. Arnaldo Viana – Secretário de Administração do Município de Eunápolis, do Sr. Antônio Robson – gestor do SEBRAE/BA e do professor Aderson Castro Soares Neto – professor da Unisa e Senac/SP, que proferiu a Palestra de Abertura.
No segundo dia, ocorreu a mesa redonda A importância da formação em Administração para o desenvolvimento do extremo Sul da Bahia, com a presença dos professores Clarissa Almeida e Aderson Castro Soares Neto e do Sr. Antônio Robson, gestor do Sebrae/Ba.
De acordo com a professora Clarissa Almeida, o evento alcançou os objetivos previstos e revelou o potencial que o curso de Administração tem no DCHT/Campus XVIII e sua contribuição para a Região. A professora ainda destacou o empenho dos estudantes de Adm que realizaram o evento.
FOTOS                      VÍDEO

0 comentários:

Postar um comentário