INSCRIÇÃO PARA MINISTRAR MINICURSO DA CALOURADA

No laboratório de História do Campus XVIII, os veteranos e os representantes dos Diretórios acadêmicos (D.A’s) de Letras, Turismo, Administração e História reuniram no dia 10 de março 2015, para formar comissões para a recepção dos calouros 2015.1.
A decisão final foi recepcionar os novos universitários com minicursos e oficinas. As inscrições para quem deseja ministrar oficina e minicurso já estão abertas, tem que preencher o formulário de inscrição. Para os ministrantes,  o Núcleo de Pesquisa (NUPE) emitirá certificado.   
Quanto a festa está programada para contemplar a diversidade de Hits, com bandas da região como, por exemplo: Estrovenga, Os penetras, Dr. Gonzo, além de sarau e comes e bebes. A calourada unificada será aberta a toda comunidade.
O ingresso da entrada é um valor simbólico de 2,00 R$. O evento promete sorteio de prêmios e o dinheiro será utilizado na manutenção dos D.A’ s.
Será realizada no dia 10 de abril 2015, o local do evento será  no próprio Campus XVIII na  Av: Joana Fadini, nº 300 Stela Reis,  a partir das 19:00 hs.

0 comentários:

Postar um comentário