NAPE Promove "Minicurso de Leitura e Produção Textual"

Aconteceu na UNEB, Campus XVIII Eunápolis, durante o período de 07 a 10 de dezembro, o curso de Leitura e Produção textual, em suas várias abordagens, por iniciativa do Núcleo de Atendimento Psicossocial ao Estudante – NAPE.
Buscando cumprir seu papel de apoio, nas diversas áreas do conhecimento, o NAPE promoveu este encontro com a finalidade de aperfeiçoar a produção do conhecimento entre a aplicabilidade da língua, em suas diversas formas de comunicação, para os alunos dos cursos que fazem parte do Departamento. O curso, ministrado pelas Professoras Irlena Moreira Lopes, Lícia da Silva Sobral e Lilian Marilac Peixoto, buscando atender tão vasta área, em suas nuances, foi dividido em diferentes etapas: Memória, Leitura, Compreensão e Interpretação e Gêneros Textuais.
Observando o quanto o alunado tornou-se papel preponderante para que o curso obtivesse êxito, decidimos que a primeira semana de aula de 01 a 05 de fevereiro continuará com o trabalho proposto, voltado para escrita e suas possibilidades.












0 comentários:

Postar um comentário