CAMPEONATO DE FUTSAL NA UNEB


Romálio Oliveira/Historia

Benefícios da pratica esportiva, no XVIII


Com o intuito de integrar alunos, professores e funcionários e de incentivar a prática esportiva no Campus XVIII, o estudante de História, Romálio Oliveira, está organizando um CAMPEONATO DE FUTSAL para a comunidade acadêmica do DCHT.
De acordo com o organizador, além dos benefícios que o esporte proporciona à saúde física, mental e social, o Campeonato será uma forma de proporcionar o lazer e quebrar a monotonia no Campus, criando vínculos entre estudantes, professores e funcionários, públicos-alvo deste evento.
            Os interessados deverão montar suas equipes com 8 participantes, que podem ser compostas por membros das três categorias acima, desde que o participante seja da Comunidade Acadêmica do XVIII. Poderão ser formadas equipes femininas e masculinas, que terão até o dia 13 de maio para se inscrever no Nupe (Núcleo de Pesquisa e extensão) ou no protocolo. As inscrições poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 12:00h e das 14:00 ás 18:00h. A premiação será:
·1° lugar masculina/feminino um troféu;
· 2° lugar masculina/feminino medalhas;
·  Um troféu para artilheiro masculino/feminino.
Os estudantes, professores e funcionários que optarem por não jogar, poderão participar do evento torcendo, pois nossas equipes precisarão de apoio e torcida.
O evento acontecerá na quadra do Bairro Stella Reis no dia 17 de maio de 2014, das 08:00 às 15:00h. Para maiores informações entrar em contato com Romálio Oliveira pelo telefone: (73) 81512472. Vamos participar!


                     

0 comentários:

Postar um comentário